In Notícias

A Hytera Communications Corporation Limited, fornecedora global líder de soluções inovadoras de comunicações profissionais de rádio móvel DMR, PMR, TETRA, que melhoram a eficiência organizacional e tornam o mundo mais seguro, anunciou que a partir de 24 de Maio de 2017, foi concluída a aquisição do Grupo Sepura PLC, com sede em Cambridge, Reino Unido, o principal fornecedor de produtos e soluções TETRA para organizações de todo o mundo.

A Sepura é líder de mercado em 20 países e tem clientes finais em mais de 100 países e tem a segunda maior quota de mercado em segurança pública na Europa. O Grupo Sepura inclui o fornecedor espanhol de PMR Teltronic S.A.U., e o desenvolvedor finlandês de aplicativos Portalify.  A Teltronic possui mais de 40 anos de experiência na concepção, fabricação e implementação de soluções de comunicações de rádio móvel terrestre digital e analógica TETRA, P25 e LTE em todo o mundo, para clientes nos setores de transporte, segurança pública, serviços públicos e industriais
A aquisição da Sepura pela Hytera agrega aproximadamente 700 profissionais e funcionários à organização da Hytera.

A Hytera tem investindo estrategicamente na Europa. Em 2011, a Hytera adquiriu o que é agora a Hytera Mobilfunk GmbH na Alemanha, tornando-a um importante provedor de PMR na Europa e um dos nossos centros de pesquisa mais importantes. Com a aquisição da Sepura, temos agora mais dois centros de inovação no Reino Unido e Espanha.