A TECRADIO é uma empresa portuguesa que se dedica à importação e distribuição de soluções de radiocomunicações profissionais e sistemas de Som Profissional.
Dispomos de serviços de Engenharia e Projeto em Sistemas de Comunicações e Som Profissional e estabelecemos, como Política de Gestão, os princípios e objetivos seguintes:
- Desenvolver uma Cultura de Competência, Qualidade e Inovação, através da análise de oportunidades, otimização na utilização de recursos, promoção e participação em eventos e atividades de reforço dos valores operativos entre os elementos da sua equipa.
- Compromisso com Melhoria Contínua e sustentabilidade através da distribuição de soluções de radiocomunicações profissionais e elaboração de projetos em sistemas de comunicação e som profissional, suportados por uma adequada vigilância de mercado, tecnológica e organizacional e Gestão do Conhecimento.
- Definir, rever e concretizar com maior clareza os seus Objetivos e Metas, reforçando assim o seu grau de competitividade.
- Aposta numa comunicação aberta e transparente, envolvendo e alinhando os colaboradores para os processos chave e alcance dos resultados planeados.
- Promover a sensibilização e formação dos colaboradores para o reforço das suas competências e qualificação e para a melhoria da qualidade de vida.
- Satisfazer as necessidades dos clientes fornecendo-lhes produtos e serviços que correspondam às suas expectativas de modo a estabelecer uma relação de confiança e fidelidade com a TECRADIO.
- Explorar as oportunidades de mercado criadas, oferecendo soluções inovadoras e eficazes para o Cliente e para a organização.
- Cumprir a legislação e regulamentos gerais e específicos aplicáveis às suas atividades, bem como os requisitos da Norma NP EN ISO 9001.
- Assegurar a utilização eficiente dos recursos e a incorporação de tecnologias inovadoras na gestão das suas atividades, minimizando as atividades sem valor acrescentado, de forma a garantir a sustentabilidade da Empresa e otimização de recursos.
- Estabelecer parcerias orientadas para os benefícios de ambas as partes.
- Melhorar continuamente a eficácia do SGQ através da avaliação de resultados e consequente tomada de ações corretivas e de melhoria.
A TECRADIO assume-se como uma Empresa socialmente responsável, constituída por uma equipa motivada, competente e inovadora, empenhada em gerar valor para os seus clientes, colaboradores e de modo geral para as partes interessadas.
Código: DG01-02 | Revisão: 01 | Data: 26 de Março de 2024