In Notícias

Os destaques do novo PD485 incluem um teclado de tamanho completo, uma tela OLED, Bluetooth® e GPS. O rádio DMR compacto oferece assim, possibilidades versáteis de uso a um baixo preço de nível de entrada.

Thomas Rauschmaier, Hytera Product Manager: “As funções específicas do DMR, o uso efetivo de frequência e os serviços avançados, como localização GPS e Bluetooth integrado, tornam o PD485 um ótimo parceiro para uso profissional. Outra característica a favor do novo rádio é o excelente preço, o que torna a compra deste produto um investimento seguro para o futuro “.

Áreas de aplicação do PD485

O PD485 é o companheiro ideal para uma ampla gama de áreas de aplicação, desde a utilização em centros comerciais, o gerenciamento de frotas, em serviços de segurança ou para aplicações externas, graças à sua robustez e funcionalidades versáteis. Pesando apenas 308 gramas e com dimensões de 117 x 55 x 37 milímetros, o rádio portátil é ideal para os requisitos do seu dia-a-dia.

GPS e Bluetooth 4.0

O módulo integrado Bluetooth 4.0 e GPS permitem uma comunicação simples e segura em configurações profissionais. Com a interface Bluetooth, os acessórios de áudio podem ser usados rapidamente e mantidos escondidos da vista. O PD485 também permite a fácil troca de dados e programação conveniente através de Bluetooth. O módulo GPS integrado e a antena GPS permitem o posicionamento em tempo real de assinantes usando vários aplicativos AVL.

Ver página do produto