In Notícias

O Rádio PoC (PTT over Cellular) é uma solução inovadora na forma de comunicar. Mas quais são as principais diferenças entre um Rádio PoC e um Rádio Convencional Licenciado?

O rádio convencional licenciado tem um alcance limitado e a cobertura do rádio depende do investimento na criação de uma infraestrutura com equipamentos como repetidores, fontes de alimentação e antenas, para além da licença anual.

Já o Rádio PoC aproveita as redes celulares e WLAN existentes, fornecendo comunicações instantâneas em todo o país, sem ter o gasto em infraestruturas pré-instaladas. No entanto, se já houver um investimento significativo num sistema de comunicação de rádio convencional, o rádio PoC pode ser programado para uma solução híbrida integrada, permitindo que os rádios existentes sejam conectados a rádios e dispositivos PoC. Além disso, através da rede de banda larga móvel, a solução PoC pode fornecer não apenas chamadas de voz, mas também videochamadas, mensagens multimédia, envio de vídeo, entre outras funcionalidades.

Rádios PoC HYTERA

 

PNC370

O PNC370 é o primeiro rádio de banda larga da Hytera com foco total no PTT “Push-to-Talk over Cellular” (PoC). Utiliza as redes LTE e Wi-Fi existentes para a comunicação de voz e para a transmissão rápida de dados.

O “push-to-talk” fornece uma conexão flexível e permanente através dos serviços de banda larga 3G e 4G (com um cartão SIM padrão), assim como uma excelente cobertura em edifícios via WLAN.

Saiba mais sobre o PoC PNC370 aqui.

 

PNC380

O dispositivo PoC PNC380 tem todas as vantagens importantes de um rádio:

Tecla PTT de grande dimensão para chamadas individuais diretas ou chamadas de grupo e teclado completo, permitindo realizar chamadas telefónicas de maneira conveniente. Para além disso, o PNC380 apresenta uma versão PRO, oferecendo aos seus utilizadores vários recursos importantes, tais como, uma câmara HD com suporte de vídeo ao vivo 4G, suporte a NFC, carregamento rápido, maior armazenamento e RAM.

Saiba mais sobre o PoC PNC380 aqui.

 

PNC550

O Hytera PNC550 é um smartphone com tecla Push-to-talk over celular (PoC), permitindo uma rápida comunicação. A combinação de chamadas versáteis para smartphones e grupos de Rádios Portáteis Profissionais para Android, garantem uma comunicação de voz extremamente fácil e rápida.

Saiba mais sobre o PoC PNC550 aqui.