In Notícias

As novas soluções “ Push-to-Talk over Cellular” (PoC) da Hytera, reunem as características de um rádio portátil profissional, com a facilidade de comunicação através da utilização de uma rede Wi-Fi ou cartão SIM de um operador.

Garantem assim uma ampla cobertura e um baixo custo de comunicação, permitindo uma resposta rápida e um trabalho eficiente em diferentes tipos de negócio.

Atualmente a HYTERA apresenta três rádios portáteis POC:

 

Rádio PNC370

A tecnologia PNC370 – Rádio Portátil Profissional opera por LTE e Wi-Fi

O PNC370 é o primeiro rádio de banda larga da Hytera com foco total no PTT “Push-to-Talk over Cellular” (PoC). Utiliza as redes LTE e Wi-Fi existentes para a comunicação de voz e para a transmissão rápida de dados.

O “push-to-talk” fornece uma conexão flexível e permanente através dos serviços de banda larga 3G e 4G (com um cartão SIM padrão), assim como uma excelente cobertura em edifícios via WLAN.

Saiba mais informações detalhadas aqui.

 

Rádio PNC380

O PNC380 utiliza todas as redes de banda larga disponíveis na área, garantindo uma excelente cobertura de rede, via WLAN, mesmo no interior de edifícios. Além disso, o novo dispositivo PoC tem todas as vantagens importantes de um rádio:

  • Tecla PTT de grande dimensões para chamadas individuais diretas e chamadas de grupo;
  • Tecla de emergência na parte superior do dispositivo, garantindo o aumento da segurança e permitindo uma reação rápida em situações perigosas;
  • Teclado completo, permitindo realizar chamadas telefónicas de maneira conveniente.
  • A tecnologia de redução dupla de pequenos ruídos, garante uma excelente qualidade de áudio, mesmo em ambientes ruidosos e agressivos.

Saiba mais informações detalhadas aqui.

 

Rádio PNC550

O Hytera PNC550 é um smartphone com tecla Push-to-talk over celular (PoC), permitindo uma rápida comunicação. A combinação de chamadas versáteis para smartphones e grupos de Rádios Portáteis Profissionais para Android, garantem uma comunicação de voz extremamente fácil e rápida.

O PNC550 baseado no Android oferece a plataforma ideal para o desenvolvimento individual de aplicações, graças à interface aberta. Estas características tornam o equipamento extremamente flexível e atraente, sendo uma mais valia a sua utilização em diversas áreas como a indústria e o comércio.

Saiba mais informações detalhadas aqui.