In Notícias

Os Rádios da Serie BD da Hytera são dispositivos compactos de utilização fácil e intuitiva. Permitem uma comunicação profissional com maior clareza de áudio, aliada a uma robustez física e design inovador.

Excelente Desempenho

O BD5 oferece desempenho aprimorado em comparação com os rádios analógicos. Os rádios digitais DMR com elevado alcance de comunicação, desempenho confiável e interferência insignificante, permitem uma comunicação estável.

Robusto e Confiável

Os BD505 / BD555 foram projetados e testados para atender a MIL-STD-810G, que incluem choque de temperatura, vibração, alta e baixa temperatura / humidade e também classificação IP54, proporcionando proteção contra entrada moderada de poeira e água, garantindo comunicações confiáveis em vários ambientes de trabalho.

Áudio Claro

A tecnologia de codificação e correção digital incorporada no rádio oferece uma maior clareza à transmissão de voz. Isso permite maior cobertura de distância com sinal de áudio mais claro.

Os Rádios BD505 e BD555 diferenciam-se pela presença de display e maior número de canais no BD555, mantendo a excelente relação qualidade/preço.

Saiba mais informações do Rádio BD505 aqui e do BD555 aqui.