In Notícias

As soluções de comunicações industriais da GE fornecem redes abrangentes, projetadas para serem flexíveis e personalizadas, de modo a atender os objetivos dos clientes e requisitos geográficos exclusivos. Incluem uma ampla gama de routers e modems industriais sem fios de alta qualidade, routers e gateways 4G celulares, Optical Edge, TDM e transporte de pacotes para tecnologias CORE óticas, e switches e conversores Ethernet, bem como uma gama completa de serviços profissionais, formação e acessórios.

 

Wireless Industrial – MDS

A MDS é um fornecedor mundial líder em comunicações sem fios industriais ponta a ponta, de fonte única. Desde a monitorização do bem principal à automação da sub-estação de serviço público e aplicações SCADA, os routers e modems sem fio industriais são embalados, classificados e testados para especificações rigorosas. A nossa gama de produtos de comunicações inclui rádios sem fio para comunicação de banda estreita licenciada e não licenciada numa variedade de frequências, além de routers e gateways celulares industriais 2G, 3G e 4G LTE.

 

MDS Orbit

A plataforma MDS Orbit da GE é a solução de comunicação industrial sem fios da próxima geração.

O MDS Orbit é configurável em fábrica e oferece uma gama de tecnologias de celular não licenciado e licenciado e estão disponíveis em dois formatos: MCR Dual-Wide Area Network (WAN) e o ECR (Edge connect router) Single WAN.

 

MDS Master Station

As Estações MDS Master suportam comunicações full duplex numa configuração protegida de transcetor aquecido em espera 1 + 1 para fornecer confiabilidade para uso contínuo, aplicações de amplo ciclo de trabalho associadas a aplicações de Estação Base e Repetidor de banda estreita licenciada.

 

MDS Série SD

As soluções industriais sem fios SD Series da MDS™ fornecem comunicações de longa distância em bandas de rádio licenciadas, permitindo aos utilizadores fazer ligação com dispositivos Ethernet e seriais, como PLCs, RTUs e medidores com sistemas host de monitorização e controle.

 

Para saber mais visite a página da General Electric aqui.